Natal Voluntário recebe doações da comunidade a crianças e idosos
02/12/2020 - 11:16

O secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, em nome de todos os servidores da SEDU, faz um apelo à comunidade para que participe da Campanha Natal Voluntário, que no Paraná é liderado pela primeira-dama Luciana Saito Massa e pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS). O objetivo é reunir doações de brinquedos, que serão destinados a crianças carentes, ou em dinheiro, para a preparação de Ceias Natalinas a idosos.

“O nosso povo é sensível e solidário. O apoio de cada um será fundamental para levar esperança a milhares de paranaenses e brasileiros, nesta data tão significativa. Será mais um esforço importante neste período tão difícil pelo qual todos nós passamos”, afirmou Ortega.

As doações podem ser entregues na Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, no Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, em Curitiba, onde há caixas para o depósito dos brinquedos.

Para contribuições em dinheiro, basta acessar o site www.patriavoluntária.org. Um formulário registra o interesse em doar e permite escolher a instituição beneficiada.

Últimas Notícias