Prefeitos apresentam demandas da população ao diretor-geral da SEDU
18/02/2021 - 16:57

Programas de apoio às cidades, Meu Campinho, pavimentação, barracão, ônibus escolar e outras ações estiveram entre os principais assuntos das reuniões de prefeitos, vereadores e assessores que estiveram nesta quinta-feira, 18, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), em audiências com o diretor-geral da Pasta, Lúcio Tasso...  

“Estou satisfeito com a conversa. Fomos muito bem recebidos. Pudemos falar sobre a viabilidade de projetos que vão melhorar a qualidade de vida da nossa população, de todas as pessoas”, afirmou o prefeito de Peabiru, Julio Frare, que estava acompanhado da primeira-dama do Município, Izabel Frare.  

Lúcio Tasso também atendeu, em seu gabinete, o prefeito de Kaloré, Edmilson Stencel, acompanhado do vereador Geraldo Mazucato e parte de sua equipe de trabalho, como assessores.

Também participou do encontro com Tasso o diretor-geral da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, Elisandro Pires Frigo. Dentre os temas abordados, o principal foi a doação de um prédio para a construção de uma Escola naquele Município.

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito de Santa Inês, Bruno Luvisotto, falou com Lúcio Tasso sobre a viabilidade de um ônibus escolar para aquele Município do Norte Central do Paraná.

.  

Últimas Notícias