Notícias

08/06/2018

Oficina discute planejamento para municípios da represa Capivara

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros,  participou nesta sexta-feira (8), em Sertaneja, Norte do Paraná, da Oficina de Planejamento Estratégico para o Desenvolvimento Regional Sustentável dos municípios banhados pela Represa Capivara. “A oficina é muito importante para podermos identificar as melhores ações estruturantes para a região – e nada melhor do que debatermos as questões com os representantes dos municípios”, afirmou.

No encontro foi apresentado o Plano de Trabalho do Contrato de Gestão da Paraná Projetos com o Governo do Estado para os municípios de Porecatu, Florestópolis, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Ibiporã, Sertaneja, Rancho Alegre, Leópolis, Itambaracá, Jataizinho e Santa Mariana. A integração com o estado de São Paulo foi discutida.

Na oficina estavam presentes o prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva, a prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e o superintendente do Paraná Projetos, Cylleneo Pessoa Pereira Junior.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.