Notícias

11/06/2018

Governadora autoriza obra em Quedas do Iguaçu, no Oeste

A governadora Cida Borghetti autorizou nesta segunda-feira (11), a liberação de R$ 477 mil para obra de recapeamento asfáltico, em Quedas do Iguaçu, Região Oeste do Estado. O convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, e o município foi assinado nesta segunda-feira (11) durante reunião da governadora com a prefeita Marlene Fatima Revers.

“Mais uma obra que vai impactar diretamente no cotidiano das pessoas, garantindo melhor acessibilidade e deslocamento. Estamos atendendo os 399 municípios de igual maneira para desenvolver e avançar em todas as áreas”, afirmou Cida. Ela disse que o objetivo é agilizar o processo de obras em todos os municípios.

“Esses convênios por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano têm sido fundamentais para as cidades. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para o bom atendimento à população. Estamos com uma equipe comprometida diariamente para bem atender a todos”, frisou a governadora.

Desde abril, o Governo do Estado já liberou mais de R$ 2,5 bilhões para a realização de obras de infraestrutura de transporte e em áreas urbanas, saneamento, construção de prédios públicos, habitação, entre outros.

OBRA - O investimento será feito na Rua Sândalo, no bairro Luzitani, e vai melhorar a fluidez do trânsito no acesso às escolas e unidade de saúde. A obra também contempla alargamento de pista, adequação de rede de drenagem de águas pluviais e meio-fio, calçadas com rampas de acessibilidade e sinalização viária.

De acordo com a prefeita Marlene Fatima Revers, a demanda é antiga e vem se somar a outros investimentos realizados no município. “Cada obra que realizamos é de grande importância. Esta rua está danificada e vários moradores solicitaram esse revestimento, que agora será implantado”, afirmou a prefeita.

PRESENÇAS - Durante a assinatura também estiverem presentes o deputado federal Toninho Wandscheer, o secretário de Administração de Quedas do Iguaçu, Vitório Revers, e o prefeito de General Carneiro, Luiz Otávio Saraiva.


Com Agência de Notícias


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.