Notícias

12/06/2018

Governo autoriza recursos para obras em Engenheiro Beltrão

A governadora Cida Borghetti assinou nesta terça-feira (12), no Palácio Iguaçu, mais quatro convênios com o município de Engenheiro Beltrão (Centro-Oeste), no valor total de R$ 868 mil, para compra de equipamentos, pavimentação asfáltica, recape e conclusão de um centro de educação infantil. Os contratos são feitos por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Paranacidade.

Segundo a governadora é preciso ter um olhar atendo a todos os municípios e trabalhar em conjunto para que o desenvolvimento aconteça em todo o estado. “O Governo do Estado já entregou mais de R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura urbana, saúde, saneamento, habitação e diversas outras áreas. São mais de mil convênios assinados com as prefeituras, que vão garantir qualidade de vida a toda a população”, afirmou.

A governadora também ressaltou o empenho e agilidade dos prefeitos em trazer demandas que resultam em obras importantes. “Os prefeitos estão trazendo seus projetos e a equipe de Governo dando os encaminhamentos necessários para que possamos dar agilidade nas liberações de recursos. Sou municipalista e sei da importância deste vínculo direto com as prefeituras”, disse Cida.

OBRAS – Em Engenheiro Beltrão, os investimentos serão destinados para a conclusão da construção do Centro de Educação Infantil, no distrito de Sertãozinho, e obras de pavimentação nos bairros Jardim Bela Vista e na região central da cidade. As obras incluem serviços preliminares de terraplanagem, drenagem, revestimento, meio-fio, sinalização de trânsito e paisagismo e urbanismo.

De acordo com o prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti, as melhorias vão impactar diretamente na população. “Com certeza esse convênio é de grande importância, porque os municípios pequenos precisam deste braço forte do Governo com investimentos nas pequenas cidades. Esse investimento hoje autorizado pela governadora é motivo de progresso para o município”, afirmou.

PRESENÇAS - Durante a assinatura também estiverem presentes o deputado federal Ricardo Barros, o deputado estadual Dr. Batista, o vice-prefeito de Engenheiro Beltrão, Euclides Saqueti, o prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo, e demais lideranças da região.


Com Agência de Notícias

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.