Notícias

21/10/2018

Sedu compartilha o pesar da familia Silvestri, diz Silvio Barros

Silvio Barros, secretário do Desenvolvimento Urbano, lamentou a morte do ex-secretário Cezar Silvestri ocorrida neste domingo (21). "A Sedu compartilha o pesar da família. O secretário Cesar Silvestri foi um gestor visionário, e nossa maior homenagem é fazer com que a visão dele se torne realidade", disse.   

O ex-secretário Cezar Silvestri morreu neste domingo, aos 64 anos. Nascido em Guarapuava, ele era pai do atual prefeito do município, Cesar Silvestri Filho, e marido da deputada estadual eleita Cristina Silvestri (PPS). Silvestri assumiu em 2011 a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e a superintendência do Paranacidade. Em 2013 passou a exercer o cargo de secretário de Governo e, em seguida, chefe da Casa Civil. Foi também deputado estadual e federal.

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), decretou luto oficial de três dias em todo o estado. Ela emitiu nota, em que disse que o Paraná perdeu “um homem público que deu grandes contribuições ao estado”. “Cezar Silvestri construiu uma bonita história de trabalho como deputado estadual e federal e como secretário. Que Deus conceda serenidade e conforte os corações da querida Cristina, dos filhos, familiares e amigos. Meus sentimentos”, escreveu a governadora.

O corpo de Cezar Silvestri será velado na prefeitura de Guarapuava e o enterro será nesta segunda-feira (22), às 11 horas, no Cemitério Municipal Central (Santa Cruz).

 

 

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.