Notícias

15/08/2019

Ortega inaugura obras, pela SEDU, em Planalto

O secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), João Carlos Ortega, esteve nesta quinta-feira, 15, em Planalto, na Região Sudoeste do Paraná. Acompanhado do prefeito Inácio José Werle, Ortega descerrou placas na entrega de pavimentação em duas Estradas Vicinais daquele Município: uma, entre a Ponte do Rio Siemens e o Distrito Sagrada Família, e a outra, entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Comunidade km 47.  

“Essas são obras, com recursos do trabalho da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, junto ao prefeito, de grande importância para a população de Planalto e que atendem a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior, de dar atenção especial às necessidades desta Região e de todos os 399 Municípios do Paraná”, destacou Ortega.

A primeira Estrada Viscinal recebeu investimentos de pouco mais de R$ 1,7 milhão, pelo Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM). Já, para a segunda pavimentação foram aplicados R$ 555 mil, pelo Programa de Transferência Voluntária da SEDU, a fundo perdido.

Entre os presentes estavam o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, além de prefeitos, vereadores e lideranças daquela Região que acompanharam uma agenda de eventos de outras áreas do Governo do Paraná.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.