Ortega entrega brinquedos arrecadados para doação a crianças em situação de vulnerabilidade social
07/10/2021 - 12:12

O secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), João Carlos Ortega, entregou à Defesa Civil do Paraná, no final da tarde desta quarta-feira, 6, centenas de brinquedos arrecadados e que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa atende ao Programa Paraná Piá, da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), comandada pela primeira-dama do Estado e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa.

“Os paranaenses têm mostrado, nesses tempos difíceis, grande capacidade de olhar e agir em favor dos mais necessitados. Agradecemos a todos os que colaboraram e que estas e tantas outras doações venham a alegrar muitas crianças no próximo dia 12 de outubro”, destacou Ortega.

O ato aconteceu no saguão da SEDU, no Palácio das Araucárias, e contou com as presenças da superintendente de Ação Solidária SGAS, Cristina Ricordi, do coordenador estadual da Defesa Civil, Coronel QOBM Fernando Raimundo Schünig, do diretor geral da SEDU, Lúcio Tasso, e do chefe de Gabinete da SEDU, Fhelipe Cavalheiro.

Últimas Notícias